terça-feira, 10 de abril de 2018

Policiais da 4ª Coorpin prendem no distrito de Onha em Muniz Ferreira homem acusado de pertencer a facção Katiara

 Por: Cruz das Almas News
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (10/04)  durante uma operação policial no distrito de Onha, município de Muniz Ferreira na Bahia com drogas, armas e acusado de pertencer a facção Katiara.
Segundo informações, Josenaldo Souza dos Santos, o vulgo “Naldo” ou “Pim”, foi preso em flagrante por policiais do S.I (Serviço de Investigação) da 4ª Coorpin  suspeito de trafico de drogas e de intimidar a população com armas e acompanhado de comparsas.
Ainda segundo informações, Naldo também é suspeito de praticar crimes de homicídios contra desafetos da facção "katiara" a qual também é integrante.
Foram encontrados com o acusado; um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com quatro cartuchos, trinta buchas de maconha, sacos plástico para embalar as drogas e um aparelho celular. Josenaldo foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado