quarta-feira, 11 de abril de 2018

O sujo falando do mal lavado: Após Moro decretar prisão de Lula dono do Bahamas Club distribui nove mil cerveja grátis

Por: Cruz das Almas News - Com informações: f5FolhaUOL
O empresário Oscar Maroni conhecido como o "Magnata do Sexo", e proprietário do Bahamas Hotel Club, na cidade de São Paulo,  prometeu que se Lula fosse preso, faria um verdadeiro Carnaval e distribuiria nove mil latas de cerveja. O empresário cumpriu o prometido e cerca de três mil pessoas foram até o local participar da festa na noite desse sábado (07/04).
O empresário chegou a casa noturna as 19h30, parou seu carro perto do local e, no meio das pessoas que se aglomeravam, foi ovacionado e carregado. Quase três mil pessoas estavam nos arreadores e gritavam palavras de ordem contra o ex-presidente.
Logo após, Maroni deu ordem e teve início às festividades. Foram nove mil latas de cerveja Brahma, que foram geladas em enormes caixas de isopor, que foram sendo trazidas de duas em duas, conforme fosse acabando.
Maroni levou DJ e mulheres para agitar o público e apareceu com uma roupa listrada de presidiário, estilo Irmãos Metralha. Do seu lado, um pessoa vestida de Batman e outra de Japonês da Federal dançavam. Com um microfone na mão, falou: “Eles trouxeram a dignidade de volta para o Brasil!”. Um vídeo postado no Twitter mostra Maroni com uma mulher seminua aos gritos do povo de "tira, tira,tira..."
Maroni já foi condenado pela 5ª Vara Criminal de São Paulo  a 11 anos e oito meses de reclusão pelos crimes de favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a encontros libidinosos em 2011.
Pelo twitter varias pessoas mostraram indignação com o fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado