segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mercado imobiliário cresce em Cruz das Almas Chega à cidade a construtora L Marquezzo

Por: Assessoria de Imprensa - Reprodução
Apesar do aumento no número de construções nos últimos anos, ter uma casa própria é ainda um dos principais desejos a ser conquistado para muitos brasileiros. É que o déficit habitacional, que indica a quantidade de cidadãos sem moradia, ainda é grande em várias cidades. Mas em Cruz das Almas esse sonho vai poder ser realizado para muitas pessoas este ano. É que o mercado imobiliário da cidade, que já segue a expectativa nacional com sinais de crescimento, vai contar a partir de abril deste ano, com a chegada de uma das maiores construtoras do Nordeste: a L Marquezzo. A empresa, que já conta com mais de 900.000 metros quadrados construídos e mais de 19.000 unidades entregues, chega a Cruz das Almas para promover ainda mais o crescimento e desenvolvimento da cidade. Com 1.367 unidades vendidas em 2017 a L Marquezzo vai construir mais um empreendimento de qualidade em Cruz das Almas, marca registrada da construtora, e que deve movimentar a economia da cidade com a geração de empregos diretos e indiretos, além de proporcionar também investimentos e crescimento para outros setores, como o de comércio e de serviços.
A escolha pelo investimento em Cruz das Almas pela construtora L Marquezzo, não foi por acaso. A cidade, uma das que mais crescem no estado e, especialmente no recôncavo baiano, tem passado por diversas transformações na sua estrutura e funcionamento. A demanda por imóveis novos vai fazer também com que a cidade ganhe novas perspectivas de restruturação urbana e melhoria da qualidade de vida. O primeiro empreendimento da L Marquezzo em Cruz das Almas será lançado no dia 4 de abril, com apresentação para a imprensa, autoridades e corretores.

Sobre a L Marquezzo
 
Fundada em Feira de Santana em 1998, a L.Marquezzo, é uma construtora que investe, permanentemente, no aprimoramento e gestão da qualidade dos seus imóveis. A empresa se destaca pela excelência dos seus produtos e serviços, fruto de investimentos em pessoal, inovações tecnológicas e certificações como ISO 9001 e PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação. Graças aos excelentes trabalhos a empresa tem conseguido ao longo dos anos se manter na mente dos clientes. A L Marquezzo venceu por quatro vezes consecutivas o Prêmio Top Of Mind. Segundo a revista "O Empreiteiro", a L Marquezzo ocupa atualmente a 2ª posição no ranking estadual e a 5ª posição no ranking regional Norte/Nordeste e é a 67ª colocada no ranking nacional. Já a revista ITC – Inteligência Empresarial da Construção – que indica informações sobre o comportamento e a tendência do mercado da construção no Brasil, a L Marquezzo ocupa a 44 colocação no ranking nacional. Dados que comprovam a excelência dos trabalhos realizados pela empresa. A L Marquezzo dispõe também de equipe técnica capacitada, infraestrutura, tecnologia e, sobretudo, uma forte vinculação à satisfação do cliente. É uma empresa que respeita os compromissos assumidos e estabelece em todos os negócios níveis de serviços adequados a cada projeto, sempre com foco na qualidade, na eficiência, na honestidade e no profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado