quarta-feira, 4 de abril de 2018

Menor suspeito de roubo é apreendido pela polícia em Geolandia

Por: Cruz das Almas News
Guarnições de Cabaceiras do Paraguaçu e do Peto da 27ªCIPM/Cruz das Almas, apreenderam o menor G.W.S.C, em Geolandia. Segundo informações, o menor e dois comparsas identificados como; Marleson dos Santos Santana, vulgo "Sinhô", e Maicon do vale Sacramento, vulgo "Maicon", são suspeito de terem participado de um assalto no ultimo domingo 1º de abril, a casa de um comerciante. Ainda segundo informações, os meliantes teriam efetuado um disparo de arma de fogo na perna direita da vitima, após o mesmo dizer que não tinha dinheiro.
A apreensão se deu após denuncia anônima dando conta que, o menor estaria em uma residência na Rua 10. Ao chegar no local informado, o menor G.W.S.C levou os policiais até a casa dos comparsas, onde com autorização de parentes dos mesmos foi feita uma revista nos quartos dos indivíduos, mas nada foi encontrado. O menor foi apresentado as autoridades para serem tomadas as medidas cabíveis. Uma espingarda e um celular foram apreendidos pela policia.

Um comentário:

  1. Como vcs tem a inegligencia de expor i inibir a imagen de um menor dessa forma as providencias serao tomadas estou entrando em contato com os orgaos competente pra processar este site

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado