terça-feira, 3 de abril de 2018

Lutador de MMA é assassinado a facadas na frente da esposa e do filho de 9 anos em Belém

Por: Cruz das Almas News
Um lutador de MMA foi morto dentro da casa onde morava, localizada no distrito de Outeito, em Belém (PA), na madrugada desta terça-feira (03/04). O crime foi por volta das 23h30.
Segundo informações, Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, 29 anos, estava em casa quando homens bateram na porta dos fundos da residência e ele foi ver quem era. Ao abrir a porta, o lutador deu de cara com os criminosos armados, e com os rostos cobertos por camisas Adriano ainda chegou a correr para o quarto onde estavam a sua esposa e seu filho de 9 anos, mas foi perseguido pelos bandidos que atiraram contra o rosto do lutador, que caiu no chão.
Os assassinos ainda pegaram os aparelhos celulares de Adriano e da esposa, e quando já estavam saindo perceberam que o atleta ainda estava vivo. Os criminosos então voltaram e desferiram varias facadas no peito de Adriano que morreu no local.
Adriano tinha mais de 30 lutas, e também era eletricista naval. Ainda segundo informações, Adriano não era usuário de drogas, nem envolvido com crimes e não estava sendo ameaçada. A Polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado