sábado, 21 de abril de 2018

Homicida é reconhecido por testemunhas e preso em Paulo Afonso

 Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom/PC
A delegada Antônia Jane de Araújo Santos, titular da Delegacia Territorial (DT), de Paulo Afonso, anunciou, nesta sexta-feira (20/05), a prisão do homicida Flávio Araújo dos Santos, acusado de assassinar a tiros Marcelo Barboza Bezerra, na pista de pouso do Aeroporto de Paulo Afonso, no dia 14 de abril deste ano.
Flávio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, depois de ser flagrado com uma arma. Marcelo e Flávio costumavam brigar e já haviam tentado matar um ao outro diversas vezes. O autor foi reconhecido por diversas testemunhas pelas roupas que usava no dia do crime.
A delegada solicitou à prisão preventiva de Flávio dos Santos, sendo o pedido deferido pelo juiz da 1ª Criminal. O homicida já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado