segunda-feira, 2 de abril de 2018

Homem invade palco e tenta “salvar” Jesus em encenação da Paixão de Cristo no Rio Grande do Sul

Por: Veja.com - Reprodução
Um homem invadiu o palco durante uma encenação da Paixão de Cristo e agrediu os atores na tentativa de salvar Jesus Cristo. O caso aconteceu no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira (30/03).
Em imagens compartilhadas pelo Facebook, é possível ver o momento em que o intruso invade o palco e agride um dos atores que interpretava um soldado romano (assista ao vídeo abaixo).
 
Segundo o jornal Zero Hora, faltavam 20 minutos para o encerramento da peça, que ocorreu na Praça do Trabalhador, no centro da cidade. A cena foi interrompida e os outros atores conseguiram imobilizar o homem. Depois, um familiar dele apareceu explicando que o invasor sofria de distúrbios mentais. A Brigada Militar chegou a ser acionada, mas, de acordo com a reportagem, até a manhã deste sábado (31) não havia registro do caso na BM nem na delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado