quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem é espancado na Bairro do Areal em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Um homem deu entrada por volta das 21h desta quarta-feira (11/04), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, vitima de agressão.
Marcos Nascimento de Souza, 43 anos, morador da Rua Lauro Passos, centro da cidade chegou à unidade com sinais de espancamentos, perfurações e cortes de arma branca em varias partes do corpo e uma perfuração provocada por arma de fogo em uma das pernas.
Segundo Informações de testemunhas, o fato ocorreu no Bairro do Areal, a polícia militar foi chamada, mas desconhece os autores e a motivação do ocorrido. Foram prestado os primeiros socorros a vitima, e em seguida o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado