sábado, 14 de abril de 2018

Determinada apuração rigorosa sobre sumiço de delegado

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP/PC
A Secretaria da Segurança Pública determinou apuração rigorosa no caso envolvendo o desaparecimento do delegado Marco Antônio Torres. Apoio aos familiares tem sido prestado desde o momento em que o policial não foi encontrado.
Marco estava desaparecido desde a quinta-feira(12), quando viajou de Barra da Estiva para Vitória da Conquista, distância de cerca de 190 km. Ele dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. No entanto, ele não chegou ao seu destino.
A Polícia Civil fez buscas pelo delegado desde a tarde de quinta-feira e, por volta das 9h desta sexta-feira (13/04), o veículo foi encontrado incendiado na cidade de Anagé e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) trabalha para identificar o corpo encontrado dentro do veículo.
O corpo encontrado no carro ainda não foi identificado e a polícia não confirmou se é do delegado desaparecido.
“Estamos todos sentidos com essa situação, solidários à família e empenhados no esclarecimento total dos fatos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Marco Antônio Torres é mineiro e está a mais de 20 anos na Polícia Civil. Ele é delegado titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

Um comentário:

  1. Que momento triste a todos os familiares, Que Deus possa ta confortando os seus corações nesse momento triste.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado