quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cruz das Almas: Setor de Investigação (si) da Polícia Civil prende na zona rural mulher acusada de ser a gerente do traficante "Jefinho" e apreende drogas e armas

Por: Cruz das Almas News
Equipes do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, após seis meses investigando a venda e distribuição de drogas nas localidades de Touquinha, Lisboa e Pumba, neste Município, prenderam por volta das 11h40min Neuza Pereira dos Santos, vulgo “Neuza Preta”, “Negona” ou “Nega Boa”.
A mulher de 44 anos é acusada de ser a responsável pela distribuição, venda, e arrecadação do dinheiro das vendas de drogas do traficante Jéferson Santos e Santos, o vulgo “Jefinho” líder da Facção Criminosa “BDM” (Bonde do Maluco), nas localidades citadas acima.
“Neuza Preta” foi presa na residência onde mora na Travessa Manoel Alves da Silva em Toquinha, zona rural de Cruz das Almas,  por volta das 11h40min onde foram encontrados; 02 revólveres, sendo 01 calibre 38 com duas munições e 01 calibre 32 com quatro munições, 08 embalagens plásticas de cocaína de cinco gramas cada, 42 embalagens plásticas de maconha, R$ 92,50 (Noventa e Dois Reais e Cinquenta Centavos), 08 aparelhos celulares, 03 cadernos com anotação da vendagem e distribuição das drogas e 01 “espada”. Ainda segundo revelou a acusada, outra quantidade de droga estava na casa de uma filha ao lado da sua, onde foram encontrados ainda 10 pinos de cocaína e 15 pinos vazios. A acusada e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Territorial.
Durante o interrogatório, “Neuza Preta” confessou aos policiais que era gerente do tráfico de drogas de Jefinho, recebendo uma quantia em dinheiro pelo “trabalho”, além de uma participação pela venda das drogas.

11 comentários:

  1. Ela mesmo tem uma filha dela qui trafica também

    ResponderExcluir
  2. Creio eu, que ela então tem o conhecimento de tudo oque ocorre dentro e fora, nas proximidades dessa localidade.

    ResponderExcluir
  3. O delegado Cristovão, e os agentes civis e militar estão mostrando um ótimo trabalho dentro do município cruzalmense, Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS A ESSES GUERREIROS, QUE VEM COMBATENDO COM MUITA EFICIENCIA A CRIMINALIDADE EM CRUZ DAS ALMAS!
    DEUS ABENÇOE OS CAMINHOS DE VOCES!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero vê si nan vai acabar com esse tráfico do pau ferro nois tá pedindo socorro aqui no pau ferro

    ResponderExcluir
  6. Tem que prende agora e Edson que esse sim vai fica no loga dela tava preso volto pior ainda fica pagando de santo pra policia mais ta envolvido ate o pescoço ainda vai todo no fórum acina carteira kkkk tirando a policia como besta

    ResponderExcluir
  7. Edson mesmo não esse rapaz depois que saiu está trabalhando faz serviços de pedreiro tá andando na linha o povo quer logo meter o pau no rapaz ele já fez serviços de pedreiro pra mim.E não tenho oq reclamar do menino vamos dar a Cesar oq é dele é parar d perseguir os que não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk apareceu um parente so pode ser parente pra defende esse elemento porq Toquinha e pumba toda sab que ta envolvido quando a policia pega eu quero ver vc defender i da o de Cersa oq e dele

    ResponderExcluir
  9. Vc devi ser igual a ele pra colocar pra trabalha na sua casa porq na minha quero que passe destante

    ResponderExcluir
  10. Vc devi ser igual a ele pra colocar pra trabalha na sua casa porq na minha quero que passe destante

    ResponderExcluir
  11. Já trabalhou pra mim tbm qual o problema deixa o cara

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado