segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cruz das Almas: Desesperado homem invade restaurante no centro pega duas facas e ameaça se matar

Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado até o momento como Jorge, tentou se matar na tarde desta segunda-feira (09/04) no interior de um restaurante no centro da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Segundo informações, o homem chegou transtornado e invadiu o restaurante que fica na Avenida Alberto Passos, passou por todo mundo, seguiu até a cozinha do estabelecimento comercial, pegou duas facas do tipo peixeira e ameaçou cortar o pescoço.
Policiais do 1º Pelotão foram chamados e após uma longa negociação o homem resolveu se entregar. Para a própria segurança do acusado e dos presentes ele foi algemado e encaminhado a Delegacia Territorial.
Na delegacia o homem que é natural de Teixeira de Freitas revelou que fez aquilo por desespero, já que ele queria voltar para sua cidade, mas não tinha nenhuma ajuda.

2 comentários:

  1. Oque o ser humano não faz. Conseguiu a sua passagem agora né.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é isso falta de infraestrutura nos comércios se esse é outros tiverse um segurança isso não ia acontecer não.mais e assim mesmo não dão o salário para o bom profissional e da pro diabo carregar todo.Graças a Deus por não ter acontecido nada.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado