segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cipe LN apreende drogas e prende criminosos em cinco cidades

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP
Diversas ações realizadas nos municípios de Castro Alves, Cachoeira, Mutuípe, Sapeaçu e Esplanada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, nesta sexta-feira (30/03), resultaram na localização de quatro criminosos e apreensão de dois adolescentes. Drogas, armas e veículos roubados foram recuperados.
Com o traficante Wesley Matheus dos Santos Pereira, apelidado de ‘Wel’, localizado em Cachoeira, a polícia encontrou um revolver calibre .38, de numeração raspada, cinco porções de maconha, cocaína, e uma capa para colete balístico. Wel entrou em confronto com os policiais, foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Reginaldo de Andrade Ferreira, conhecido como ‘Caboré’, José Raimundo Santos de Jesus, o ‘Calango’ e Adriano de Jesus da Paixão, o ‘Tatinha’ foram capturados em Esplanada com uma motocicleta roubada preta,placa JSZ 4634, e porções de maconha e cocaína prontas para a comercialização.
Outras duas motocicletas roubadas foram recuperadas. Em Castro Alves uma Honda CG fan, vermelha, com placa de São Paulo DPO 0539, foi encontrada. Já em Sapeaçu dois adolescentes de 16 anos circulavam com uma motocicleta roubada modelo Honda CG fan, placa DOX 6359, chassi alterado, e foram apreendidos. Os jovens foram levados para a Delegacia Territorial do município.
De acordo com o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente- coronel PM Ricardo Matos, ações de patrulhamento ostensivo também foram realizadas em Mutuípe. “Ficamos sabendo de roubos na localidade e intensificamos as rondas”, revelou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado