segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cabaceiras do Paraguaçu: Polícia frustra assalto a casa lotérica e recupera moto roubada em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Foram recuperados dinheiro e apreendidos dois revolveres calibre 38 e 32
A guarnição de Cabaceiras do Paraguaçu conseguiu frustrar um roubo a uma casa lotérica na manhã desta segunda-feira (16/04) e recuperar uma motocicleta tomada de assalto em Cruz das Almas. Segundo informações os policiais militares foram informados que uma casa lotérica situada na Avenida Navio Negreiro estava sendo assaltada.
Ao chegar ao local informado os bandidos perceberem a presença dos policiais e efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou e chegou a atingir um dos indivíduos que fugia em uma moto junto com um comparsa.
Ambos caíram da moto e durante a fuga deixaram para trás; uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha; dois revolveres sendo um Taurus calibre 38 com dois cartuchos deflagrados, um picotado e três intactos, e outro modelo Rossi calibre 32 sem munição e uma sacola preta com o dinheiro roubado da lotérica no valor de R$ 9, 065,00.
"Vaninha" e "Paulista" estão foragidos, suspeita-se que "Paulista" tenha sido atingido por um tiro. Qualquer informação sobre os suspeitos entrem em contato com a polícia através do numero 190
Os indivíduos que estavam na motocicleta e foram identificados por populares como sendo Alex Ferreira Santos, vulgo “Paulista” e outro de vulgo “Vaninha”, conseguiram fugir.
Durante as diligencias para identificar e prender os indivíduos, os policiais foram informados que outro comparsa dos bandidos identificado como, Jackson Pereira da Silva, vulgo “Quinho” estaria de olho na viatura e repassando informações sobre a ação dos policiais para os assaltantes.
Quinho estava monitorando a viatura e passando informações em tempo real para os comparsas
“Quinho” foi preso e confessou que no sábado (14) ele e Paulista tomaram a moto usada no assalto à casa lotérica nas proximidades da santa casa de Cruz das Almas.

A polícia recuperou ainda a moto usada pelos assaltantes, a Honda Fan foi tomada de assalto em Cruz das Almas no sábado (14)
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Barril só Deus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns olha tem que continuar as operações e limpa nossa região.cruz das almas pede socorro itapicuru.complan.edla Costa. Pede socorro

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado