quarta-feira, 25 de abril de 2018

Audiência de “Chico do Táxi” acusado de ter matado a companheira é remarcada para 30 de maio

Por: Portal Cruz das Almas News - Reprodução
Com faixas, cartazes e camisetas personalizadas, familiares de Maria Madalena da Silva, 44 anos, morta a facadas no dia 11 de fevereiro deste ano, na residência onde morava em Cruz das Almas, foram até a entrada do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, clamar por justiça na manhã desta quarta-feira (25/04).
A manifestação era para que o suspeito Francisco Xavier Nascimento de Santana, o “Chico do Táxi”, fosse julgado e condenado pelo crime. A audiência estava marcada para hoje (25) com o juiz Renato Alves Pimenta, mas pela segunda vez foi adiada a pedido da defesa.Inconformados, os amigos, parentes e conhecidos de Maria pediram justiça.
Em entrevista ao programa Cidade Notícias da Rádio Santa Cruz FM, uma amiga da vitima desabafou, “Nós estamos desesperados ainda. Madalena era uma pessoa maravilhosa e muito querida, e não merecia ter passado por isso. Sua filha está aqui conosco chorando bastante. Tudo que ele (o suspeito) falou sobre ela ter crises de ciúmes era mentira”. Uma nova data para a audiência foi marcada para 30 de maio.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado