quarta-feira, 25 de abril de 2018

Após pedido de vista, TJ adia julgamento de ação contra prefeita de Maragogipe

Por: Bocão News - Reprodução
O julgamento da prefeita Vera Lúcia, de Maragogipe, foi iniciado na manhã desta terça-feira (24/04), na primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, mas foi suspenso depois do pedido de vista do desembargador Nilson Castelo Branco.
Segundo o advogado Sérgio Habib, o relator desembargador Eserval Rocha rejeitou a acusação após a defesa "sustentar a inépcia da denúncia do Ministério Público e a improcedência da ação contra a prefeita". As desembargadores Ivone Bessa e Aracy Borges Lima acompanharam o voto do relator.
O julgamento deverá ser retomado assim que o desembargador Nilson Castelo Branco devolver o processo com o seu voto. A prefeita é acusada do crime de dispensa de licitação para contratação de escritórios de advocacia para defender os interesses do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado