quinta-feira, 5 de abril de 2018

Acusado de balear aluno em Salvador tem prisão preventiva decretada

Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom/SSP
Rafael Santos Gabriel, de 19 anos, acusado de balear Felipe Santos de Jesus, de 20 anos, durante uma briga generalizada no pátio da escola Pedro Calmon, no bairro de Armação em Salvador, já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O pedido foi feito na quarta-feira (04/04), no Plantão Judiciário, pela delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, que investiga o caso.
Felipe permanece internado no hospital Roberto Santos, depois de ser ferido no abdômen por um disparo efetuado por Rafael, que já responde a um processo na Terceira Vara de Tóxicos de Salvador, por tráfico de drogas. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na localização do criminoso poderá ser encaminhada pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou pelos telefones da 9ª DT (3116-1767 ou 3116-1765).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado