quinta-feira, 22 de março de 2018

"Xuxú" sofre tentativa de homicídio no Bairro da Chapadinha em Cruz das Almas

 Por: Cruz das Almas News
Um homem envolvido com trafico de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (21/03) na Rua da Embrapa, Próximo ao Posto Chapinha, no Bairro Chapadinha em Cruz das Almas.
Segundo informações José Lucas Silveira da Conceição, o vulgo “Xuxú”, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ainda segundo informações era por volta de 20h20min, quando 04 elementos encapuzados chegaram em um carro branco, abordaram a vítima e efetuou o disparo, que o atingiu na altura do abdômen.
As guarnições realizaram rondas na área do ocorrido a fim de identificar os atiradores, mas o veículo suspeito não foi localizado.
Xuxú foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade foi transferido para Santo Antônio de Jesus.Seu estado de saúde não foi divulgado.

12 comentários:

  1. OS POLICIAS DA CHAPADINHA ESTÃO ENVOLVIDOS PELO CERTO só nao enxerga quem nao quer .

    ResponderExcluir
  2. Pena não ter ido visitar o capeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra igreja rapaz....lagar de pedi miseria pra o outro...filho de uma égua.....sem pai...

      Excluir
  3. Quem mandou matar ele foi neguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala paga pau.tu hoje puxa saco da pm tamanha vira pro teu lado.papagaio de policia.

      Excluir
  4. Era pra ter metido bala no outro que estava com ele tbm tudo traficando pra neguinho

    ResponderExcluir
  5. Traficante descarado neguinho tem que matar mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tem que morrer mesmo, ainda tem João parceiro dele,ele do beco,tisico tudo fazendo avião pro trafico,o bonde vai passar por cima!!!

    ResponderExcluir
  7. E tudo laranja

    ResponderExcluir
  8. Que vida mizeravi essa viu uns q querendo matar aos outros pega visão q essa vida so tem caminhos a morte ou na mata escura 🔫

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado