segunda-feira, 19 de março de 2018

Vigilantes são mortos na madrugada de sábado (17) em São Felipe no Recôncavo

Por: Cruz das Almas News
Dois vigilantes noturnos conhecidos como "Bigu" e "Pato" foram encontrados mortos por volta das 5h da madrugada deste sábado (17/03), na Rua Luiz Cerqueira, próximo ao Bairro Urbis em São Felipe no Recôncavo baiano.
Segundo informações, os corpos de Brígido Augusto de Souza Aleixo, 44 anos, e Antônio Bonfim de Jesus, 36 anos, foram encontrados por populares que informaram a polícia. Ambos foram mortos no momento em que realizavam rondas em uma motocicleta.
Ainda segundo informações, Antônio foi morto com vários tiros na cabeça e nas costa,já Brígido tinha uma marca de pancada na cabeça. A polícia acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito das vitimas.
A polícia Civil vai investigar a autoria e motivações do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado