segunda-feira, 5 de março de 2018

Três de Copas do Baralho do Crime é preso em Santo Antônio de Jesus

Por: Cruz das Almas News
Leandro Barros de Jesus Gomes, o vulgo "Léo Louco" ou 'Léo Bocão', Três de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso nesta quarta-feira 1º de março, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, no bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus na Bahia. Segundo o coordenador regional da Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, os investigadores averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas, quando localizaram Léo Bocão. Na unidade policial, foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.
"Léo Bocão é oriundo do bairro de Pau da Lima, em Salvador, onde é investigado por diversos homicídios”, disse o delegado, acrescentando que o criminoso também é suspeito de assassinar um policial militar. Ele ficará custodiado na Coorpin/Saj até ser transferido para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado