quarta-feira, 14 de março de 2018

Três bandidos são mortos durante troca de tiros com a polícia e dois veículos são recuperados entre as cidades de Catu e São Sebastião do Passé

Por: Cruz das Almas News
Três suspeitos foram mortos durante troca de tiros com policiais do PETO 2 (São Sebastião do Passe) e policiais da 95ª CIPM, e dois veículos sendo, uma Van Renault Máster e um I/CHEV CRUZE LTZ, de cor branca, foram recuperados na noite desta terça-feira (13/03) entre as cidades de Catu e São Sebastião do Passé. Segundo apurado a Van Renault Master que pertence a prefeitura de Castro Alves, foi tomada de assalto na BR 324, altura de Amélia Rodrigues.
Ainda segundo informações, a Van Máster estava sendo rastreada por uma empresa, que passou as informações aos policiais que o veiculo estaria passando pela cidade de São Sebastião do Passé.
Com as informações em mãos, a guarnição junto com policiais do 95ª CIPM, seguiram no encalço dos bandidos que foram avistados em uma estrada vicinal.
Os bandidos ao avistarem as guarnições efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram de imediato a agressão. Alguns bandidos conseguiram fugir adentrando uma área de mato, mas outros três suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
Os bandidos mortos foram identificados como; Jaquison Sales Santos, Francisco Damião Lourenço Alexandre e Mateus da Silva Ferreira Rios.
Além dos dois veículos recuperados, foram encontrados uma pistola, dois revolveres, munição e quatro celulares. O auto foi lavrado na 2º Coorpin (Catu), nenhum policial foi ferido na ação.

3 comentários:

  1. É assim que se trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Tem qui fazer assim no pau ferro os povo fica emcuralado

    ResponderExcluir
  3. O Francisco Damiao.Lourenço é do Vale Jaguaribe no Ceara. Chama-se Vidal Calixto

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado