terça-feira, 13 de março de 2018

Suspeito é morto durante troca de tiros com a polícia em São Felipe

Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo foi morto na tarde desta terça-feira (13/03) no município de São Felipe, durante uma troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ªCIPM, e guarnições locais (São Felipe).
Segundo apurado por nossa reportagem as guarnições estavam em rondas preventivas, a fim de coibir crimes na localidade, quando Adriano das Neves Silva, 20 anos, que estava em companhia de outros indivíduos, ao avistarem as guarnições efetuaram disparos contra os policiais.
Durante o revide Adriano foi atingido e socorrido pelos policiais para o pronto socorro, mas não resistiu e veio a óbito, os outros suspeitos conseguiram fugir.

2 comentários:

  1. Mentirosos quer n teve troca de tiros.. Já chegou metendo tiro no menino quer n deu tempo nem de se proteger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem que ter uma desgraça pra defender esses animais. Parabéns aos guerreiros da polícia.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado