segunda-feira, 12 de março de 2018

Suspeito de estupro é decapitado em Porto Seguro

Por: Cruz das Almas News - Com: Radar 64
Um homem não identificado até o momento, foi torturado morto e decapitado por moradores do Bairro Paraguai, na cidade de Porto Seguro, distante a 707km de Salvador.
Segundo informações do site Radar64, o homem foi acusado pela população de ter estuprado uma criança de 4 anos. Ainda segundo o site, o crime ocorreu por volta das 14h30 na rua Dom Lázaro no ultimo sábado (10/03).
O corpo do acusado foi encontrado em um local conhecido como Boqueirão, em uma área da mata e encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML)de Porto Seguro. A cabeça estava ao lado, presa a um vergalhão de aço.
Ainda segundo relatos da polícia de Porto Seguro há várias versões sobre o caso. A primeira foi que o suspeito tentou tirar a criança do colo da mãe, porém foi impedido por terceiros. Já a outra, conta que o homem havia estuprado a criança perto de uma escola.
Nenhuma pessoa envolvida no assassinato foi identificada. Até o momento, não houve nenhuma queixa de estupro ou tentativa de abuso a alguma criança naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado