segunda-feira, 19 de março de 2018

Suspeito de estuprar a filha em São Paulo é preso dentro de ônibus na BR-101

Por: Cruz das Almas News
A polícia militar e Policia Rodoviária Federal prendeu na madrugada deste domingo (18/03), na BR-101, um criminoso, foragido da Justiça de São Paulo. O homem identificado como Michel Nicolas da Silva Cruz, 41 anos, tinha mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável contra a própria filha.
As equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) e da Polícia Rodoviária Federal determinaram a parada de um ônibus da empresa Gontijo e iniciaram a abordagem. Percebendo o nervosismo de Michel, foi solicitado documento e, após checagem, descobriu-se a medida judicial.
O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. "Fazemos rotineiramente este trabalho em diversos pontos do estado. O objetivo é coibir a prática de roubos, tráfico de drogas e também localizar possíveis foragidos", contou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Um comentário:

  1. Pq nn furou todo de blaa ??? Mim pergunto pq vcs prender quando deve matar ...?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado