quinta-feira, 22 de março de 2018

Suspeito armado é morto após troca de tiros com a polícia em Governador Mangabeira

Por: Cruz das Almas News
Um desconhecido foi morto após troca de tiros com policiais do SOINT e PETO da 27ª CIPM/Cruz das Almas, nos fundos do Motel Fícus em Governador Mangabeira, no inicio da tarde desta quinta-feira (22/03). Segundo informações, as guarnições receberam denuncia dando conta que um elemento estaria armado no local acima citado tocando o terror.
As equipes do PETO e SOINT então se deslocaram até o local, e chegando lá avistaram o suspeito em companhia de outros dois indivíduos. Os dois ao avistarem as guarnições fugiram, mas o acusado efetuou disparos contra as equipes que revidaram e o atingiram.
O suspeito que não portava documentos foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu e veio a óbito.
Informações dão conta que, esse mesmo elemento já tinha tentado estuprar uma menina no dia de ontem (quarta-feira 21) e fugido após a guarnição de Mangabeira chegar para averiguar.

6 comentários:

  1. É ESTRUPADOR É? SE EU TIVER UMA FILHA E ELE ESTRUPA OU UMA IRMÃ OU PRIMA MINHA ELE SE ATRAPALHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele ia se atrapalha se já Ta morto ,pega visão laranja

      Excluir
    2. O bom mesmo é ser laranja e nao entra em nada rapaz. vocês que e os sabe tudo da vida dos outros .os espertos e vocês que não e laranja rapaz

      Excluir
    3. Eu também não entro em nada, sou trabalhador Zé povim, mas estou desemprego como muitos Trabalhadores, pais e mães de família.

      Excluir
  2. A PETO Sabe oque faz!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado