segunda-feira, 26 de março de 2018

Santo Antônio de Jesus: Três suspeitos são presos e três menores apreendidos em casa que servia como ponto de tráfico de drogas no Mutum

Por: Cruz das Almas News
Três suspeitos foram presos e três menores foram apreendidos no inicio da tarde deste domingo (25/03) no interior de uma residência no Bairro Irmã Dulce (Mutum), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, as prisões aconteceram após a polícia receber denuncias dando conta que uma casa no local estaria sendo usada como ponto de trafico de drogas.
Policiais civis da 4ªCOORPIN seguiram para o endereço informado e em frente à residência foi encontrada uma motocicleta marca Honda, cor vermelha, placa PKO 1932.
Ao adentrarem na residência, os policiais encontrados os suspeitos identificados como; William Correia dos Santos, Wanderson Correia dos Santos (ambos moradores da residência), Jaciara Santos Machado e os menores D.S.S., E.S.S. e S.J.S.
Após uma minuciosa revista no local, os policiais encontraram; 01 pedra cocaína, 07 trouxinhas de cocaína, 10 aparelhos celulares de diversas marcas, 01 notebook vermelhos marca Philco, 01 relógio dourado, documento da moto. Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado