quinta-feira, 15 de março de 2018

Salvador: Professora de dança morre após batida entre carro e moto no bairro do Itaigara

Por: G1/Bahia
Geovanna Alves Lemos era a carona na motocicleta e morreu após acidente em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma professora de dança do ventre de 44 anos morreu e outra pessoa ficou ferida após um carro atingir a moto em que elas estavam, no início da tarde desta quinta-feira (15/03), no bairro do Itaigara, em Salvador.
De acordo com informações da Transalvador, o carro seguia pela Avenida ACM, sentido orla, quando nas proximidades de um posto de gasolina, atravessou o canteiro central e atingiu a moto, que ficou destruída por conta da batida. A frente do carro envolvido no acidente também ficou bastante danificada com a força do impacto.
Professora de 44 anos, que era carona na moto, morreu no acidente (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A professora foi identificada como Geovanna Alves Lemos e era a carona na motocicleta. Ela ensinava dança do ventre na escola de dança Ebateca, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade. Geovanna era filha única e não tinha filhos.
Ainda segundo o órgão de trânsito, não há informações sobre a identidade do condutor da moto e nem o estado de saúde dele.
A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente foi identificada como Rute Nunes Queiroz. Ela foi encaminhada para 16ª Delegacia de Polícia, na Pituba, onde será ouvida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado