quinta-feira, 15 de março de 2018

Salvador: Polícia Militar prende homem que agrediu com facadas transexuais na Pituba

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP-BA
Policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) prenderam, na noite de quarta-feira (14/03), o criminoso que agrediu a facadas pelo menos seis transexuais, na Rua Minas Gerais em Salvador. Isac Silva da Conceição, de 26 anos, foi surpreendido quando saía do prédio que morava. A polícia acredita que ele se preparava para um novo ataque.
Os policiais receberam uma denúncia anônima indicando que o criminoso residia na Rua Espírito Santo, também no bairro da Pituba. Quando Isac tentou sair com uma motocicleta, veículo utilizado para fugir após as agressões, e percebeu a presença dos PMs, tentou escapar, mas acabou interceptado. Ele foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi reconhecido por duas vítimas.
"Após a confecção do retrato falado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e coleta dos depoimentos pela Polícia Civil, ampliamos as ações na região e conseguimos prender o autor", explicou o comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático, que acrescentou ainda que todas agressões sofridas por elas, mesmo as verbais, devem ser comunicadas imediatamente às forças de segurança para que a resposta seja dada de maneira rápida e eficiente.
A titular da 16ª DT, delegada Maria Selma, disse que somente duas das seis vítimas oficializaram a queixa contra o agressor. "É importante colocarmos no inquérito todas as transexuais agredidas", enfatizou, informando ainda que Isac será indiciado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado