quarta-feira, 28 de março de 2018

Salvador: Justiça concede liberdade a suspeito de divulgar vídeo íntimo da ex e fazer gravação armado com ameaça de morte

Por: Cruz das Almas News - Com: G1/Bahia
O empresário Júlio Alex de Souza Garrido, preso após divulgar um vídeo íntimo da ex e fazer gravação, ameaçando a vítima de morte, conseguiu liberdade provisória um dia após ter sido preso em Salvador.
A Justiça, por meio de decisão da juíza Eduarda de Lima Vidal, garantiu a liberdade provisória de Júlio por meio do pagamento de fiança de dois salários mínimos e do compromisso de comparecimento trimestral, em juízo, para informar e justificar as atividades que tem desempenhado, além de proibição de se ausentar da cidade sem autorização.
O suspeito foi preso no ultimo domingo (25/03), e a liberdade provisória foi concedida na segunda-feira (26).
A prisão em flagrante foi enquadrada como Crime do Sistema Nacional de Armas, já que foi encontrada na casa dele a pistola calibre 380 que, segundo a polícia, foi usada na gravação do vídeo que traz ameaças a ex-mulher. Para a juíza,
"os depoimentos colhidos e os documentos juntados aos autos revelam que as circunstâncias do fato não conduzem a uma medida judicial mais gravosa, apresentando-se a concessão de liberdade provisória com a medida mais adequada à hipótese, considerando que o flagranteado é tecnicamente primário, possui bons antecedentes, residência fixa e exerce trabalho lícito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado