sábado, 24 de março de 2018

Salvador: Após conhecer homem pela internet e ter casa furtada, mulher aguarda resposta da polícia

Por: Cruz das Almas News - Informações: Bocão News
O que era para ser o início de uma bela história de amor acabou se transformando em caso de polícia. Uma mulher que não quis se identificar teve a casa furtada após conhecer um homem em um site de relacionamento, em Salvador. Sete meses após o crime, ela aguarda a prisão do suspeito e a devolução dos objetos.
A mulher contou que conheceu o homem em um site de relacionamentos, e que ele se apresentou como major Nildo. Ela contou ainda que o achou estranho, diferente do que era no site ao se encontrarem pela primeira vez, mas resolveu sair com ele mesmo assim.
Após alguns encontros, no dia 16 de agosto, o homem foi dormir na casa dela e, como ela saía muito cedo para o trabalho, ele pediu para ficar até mais tarde, já que só  ia trabalhar às 10h.
"Fui ingênua, deixei ele ficar. Esqueci meu celular em casa carregando, fui ao trabalho e quando lembrei, liguei e ele atendeu e disse que deixaria o aparelho na mesa. Quando saí do trabalho para ir para a faculdade liguei de novo e caiu na caixa. Quando voltei da faculdade, por volta de 22h40, encontrei minha casa vazia", contou a mulher.
Segundo ela o suspeito levou notebook, TV, perfumes importados, cartão de memória, pendrive, lençóis, e um kit de estágio de enfermagem.
A mulher registrou o Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, mas até o presente momento o homem não foi preso nem o material devolvido. A Polícia Civil explicou que o autor do crime já foi identificado através de fotos e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado