segunda-feira, 19 de março de 2018

Representante de cosméticos e morto a facadas em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News
Um representante de cosméticos foi morto por volta das 17h de sábado (17/03), na Rua A, quadra J, caminho 6, Conjunto Bom Viver, George Américo, em Feira de Santana.
Segundo informações Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, foi morto com uma facada no pescoço desferido por Edmílson Queiroz da Luz, quando saia de um salão de beleza.
Testemunhas relataram que a vitima estava abrindo a porta do veiculo quando o acusado o agarrou por trás e falou para ele não se mexer e desferiu a facada. Após o crime, o suspeito saiu correndo com a bolsa da vítima, mas foi alcançado por populares e em seguida detido pela PM. ainda conseguiu informações, o suspeito teria dispensado a faca e a bolsa, que não foram localizadas. Ele foi conduzido pela PM à Delegacia.
Edmílson Queiroz da Luz responde a várias ações penais, inclusive já teve condenações, por crimes de porte de arma, furto, roubo e dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado