segunda-feira, 12 de março de 2018

Raio atinge igreja durante culto, deixando 16 mortos e dezenas de feridos em Ruanda na Africa

Por: Cruz das Almas News - Com: Gospel Prime
16 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após um raio atingir uma Igreja Adventista do Sétimo Dia em Nyaruguru, no sul de Ruanda, na África durante um culto neste sábado (10/03). O incidente climático ocorreu na região montanhosa, perto da fronteira com o Burundi.
Segundo as agencias de noticias a maioria das vitimas morreram instantaneamente, e cerca de 140 pessoas foram encaminhadas para hospitais e centros de saúde da cidade. Ainda segundo informações medicas três outros feridos correm risco de morte. A maioria dos feridos foram medicados e liberados em seguida.
Recentemente, centenas de igrejas ruandesas foram fechadas no país por não cumprirem as normas de construção. Muitas delas não tinham para-raios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado