segunda-feira, 26 de março de 2018

"Quentro" é morto com vários tiros no distrito de Onha em Muniz Ferreira/Ba


Um indivíduo identificado como REGINALDO PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, 25 anos, o vulgo "Quentro", foi morto com vários tiros na noite deste domingo (25/03), na Rua do Cemitério, nos fundos de um Bar, na localidade conhecida como Senzala, distrito de Onha, município de Muniz Ferreira na Bahia.
A polícia foi chamada e chegando ao local descrito os policiais localizaram o corpo, o qual foi vítima de disparos de arma de fogo.
O local do crime foi isolado,e foram acionado os agentes da delegacia e Coordenadoria Regional de Polícia Técnica CRPT. No local onde o corpo foi encontrado foram encontrados diversos cartuchos de calibre .40, os quais foram recolhidos pelos Investigadores da Polícia Civil.
Segundo informações da companheira da vítima, um dos autores do crime seria um homem identificado como BRUNO, vulgo "Bugi", e outros dois que não foram identificados, todos seriam integrantes da Facção Katiara.
Ainda segundo a mulher, seu marido teve envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santo Antonio de Jesus, e estava morando aproximadamente dois meses na localidade descrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado