terça-feira, 27 de março de 2018

Procurado por estupros no DF e RN é morto pela polícia durante troca de tiros em São Gabriel

Por: Cruz das Almas News
Um criminoso procurado no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte foi morto durante troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Seminário e do 7º (BPM/Irecê), nesta segunda-feira (26/03). Segundo informações, o homem identificado como Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, o vulgo "Papa-Léguas", estava escondido, na cidade de São Gabriel, distante 480 km de Salvador.
Os militares foram até o povoado Paraíso, após uma denúncia anônima, e na residência informada, determinou que Hamilton se entregasse. O criminoso desobedeceu a ordem e tentou fugir atirando contra os policiais, durante o revide o criminoso foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu e veio a óbito.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte.
Com Papa-Léguas os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel.
"A ajuda da população foi fundamental para chegarmos neste criminoso. Importante lembrarmos que através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190 o cidadão pode colaborar", destacou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado