terça-feira, 6 de março de 2018

Preso tio que estuprou três sobrinhas na Ilha

Por: Cruz das Almas News - Com: SSP/Bahia
Investigadores da 24ª Delegacia Territorial (DT), com sede na ilha de Vera de Cruz, prenderam, na segunda-feira (05/03), o estuprador Climério Manoel dos Santos, de 50 anos.
Ele é responsável por violentar sexualmente três sobrinhas, desde que elas tinham 8, 10 e 12 anos. Climério foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, enquanto prestava depoimento na unidade policial. Segundo o titular da 24ª DT, delegado Ricardo Amorim, a mãe das garotas descobriu o crime e o denunciou quando a mais velha, atualmente com 14 anos, engravidou do tio.
Climério, que inicialmente negou o crime, acabou confessando durante o interrogatório. O criminoso será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

6 comentários:

  1. Pq vcs nn matou prendeu?? Estuprador tem q morrer pq vcs prender nn consigo entender. .. .

    ResponderExcluir
  2. Lá na Mata escura os cara mata pow

    ResponderExcluir
  3. Fazendo isso ele estrupo ele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, estrupador tem moral na cadeia não,em lugar nenhum, Fez isso com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. No presídio vai vira boneca

    ResponderExcluir
  6. Os caras no presídio vai comer o cu dele...ate da emoroida

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado