quarta-feira, 21 de março de 2018

Mais de 21 mil policiais são premiados por redução de crimes na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom
O Diário Oficial do Estado publicou, nesta quarta-feira (21/03), a relação das unidades policiais que alcançaram a meta de 6% na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais na Bahia e vão receber o Prêmio por Desempenho Policial (PDP). Cerca de R$ 30 milhões serão disponibilizados pelo Governo do Estado como forma de reconhecimento pela diminuição dos índices de violência no segundo semestre de 2017, em relação ao mesmo período de 2016.
Mais de 21 mil profissionais da segurança pública serão beneficiados com o pagamento, que será realizado no mês de abril. Desde a sua criação, em 2013, este é o segundo maior valor pago como forma de incentivo. Desta vez, os esforços do trabalho policial resultaram na redução de 8% nos CVLIs no período analisado, representando a preservação de 270 vidas.
“Valorizar o trabalho policial, estimular que eles deem o melhor de si, tudo isso contribui para que o serviço oferecido à sociedade se torne cada vez melhor”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembrando que a premiação já foi anual, mas passou a ser paga semestralmente, o que permite uma análise mais minuciosa da dinâmica de atuação das unidades.
Clique aqui e confira a lista das unidades agraciadas com o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado