sexta-feira, 30 de março de 2018

Prefeitura entrega oito mil quilos de peixe na Semana Santa para famílias cadastradas

Por: AGECOM//Governador Mangabeira 
Pelo segundo ano consecutivo, o Governo da Mudança proporcionou um momento de alegria e solidariedade para aquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social durante a Semana Santa. Este ano, oito mil quilos de peixe foram doados às mais de quatro mil famílias cadastradas, superando os números do ano passado.
A ação, organizada pela Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, recebeu o apoio de todas as demais Secretarias que compõem o governo, que disponibilizaram suas equipes. O trabalho começou cedo para que tudo ocorresse na mais absoluta tranquilidade.
Os pontos de entrega foram distribuídos entre as diversas localidades do município, permitindo mais organização e também facilitando a vida dos moradores, que não precisaram se deslocar até a sede para buscar a doação. A qualidade do peixe também foi alvo de muitos elogios entre a população. Na comunidade do Torto, a moradora Rita Moreira ficou bastante satisfeita. “A gente tá amando receber esse peixe hoje. O peixe tá bom, tá novo, tá grande e eu vou economizar esse dinheiro, já vai dar pra comprar um arroz”, declarou.
O prefeito Marcelo Pedreira agradeceu aos servidores pelo trabalho realizado durante o dia e comemorou o resultado da ação. “O mais importante de tudo é perceber que, graças ao conjunto das nossas ações, conseguimos levar alegria e solidariedade para mais de quatro mil pessoas. Trabalhamos muito bem e cumprimos com maestria a tarefa a que nos dispusemos. Foi extremamente gratificante perceber a união de todos os setores do Governo em torno de um único propósito servir bem e com amor ao nosso povo”, exaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado