quarta-feira, 14 de março de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por: Ascom/Pref. de Cruz das Almas
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os médicos lotados nas Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Areal, Alberto Passos e Vilarejo faziam parte do Programa Mais Médicos. E solicitaram desligamento no início do mês corrente, devido aprovação em Residência Médica.
Entretanto, vale ressaltar que algumas medidas estão sendo tomadas para substituição desses profissionais nas USF’s, até abertura de um novo Edital do Programa. Reafirmamos aqui o nosso compromisso em prestar atendimento de saúde à população, com responsabilidade e total atenção aos munícipes.

2 comentários:

  1. O site forte da noticia é de propriedade, do ex vereador André Elói? Pois quase todo dia tem uma nova matéria dele. Estranho.

    ResponderExcluir
  2. que vergonha que isso Cruzalmences

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado