sábado, 24 de março de 2018

MP pede exoneração de secretários que acumulem cargos públicos em Cruz das Almas

 Por: Cruz das Almas News - Com: Bocão News
O Ministério Público Estadual recomendou ao prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira (PT), que exonere imediatamente os secretários efetivos da administração da prefeitura que tenham outros cargos públicos em órgãos municipais, estaduais ou federais. As informações são do site Bocão News.
A recomendação, expedida pelo promotor de Justiça Adriano Marques, considerou que a atuação da administração pública deve ser pautada nos princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência.
O promotor de Justiça levou em consideração também que os secretários municipais, considerados agentes políticos pela Constituição Federal, devem ter dedicação exclusiva, tornando-se incompatíveis com a acumulação de qualquer cargo.

Um comentário:

  1. tá vendo ta comesando deixa muitos desempregados e vc oladinho emprega 1 pra dez cargo na prefeitura ve sé vc olha u complexo da Polícia ta caído e vcs não faz nada acordaAAA cruzalmessem porfavo jente

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado