terça-feira, 13 de março de 2018

Monstruosidade: Vídeo mostra filha espancando mãe em BH; imagens são chocantes

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher de 24 anos foi filmada agredindo a própria mãe após uma discussão sobre um som durante uma festa. Segundo informações de um vizinho que já desconfiava das agressões teria feito as imagens.
O caso aconteceu em Belo Horizonte e as imagens mostram Jéssica Siqueira indo para cima da mãe puxando o cabelo e atirando objetos contra a cabeça mulher e a chamando de “desgraça”.
Jéssica trabalha em um escritório de um conhecido dentista da cidade. Para os amigos, com os quais vai para as baladas, a moça é uma santa e protetora da mãe. Porém, alguns vizinhos andavam desconfiados.
Na madrugada de sábado para domingo (11/03), a mascara da jovem caiu. Um vizinho conseguiu entrar na casa de Jéssica e filmou o momento em que a filha espancava a mãe. Ainda segundo informado, Jéssica também agredia a avó. O caso foi registrado na Polícia Civil. A família entrou com uma medida protetiva para garantir a segurança das senhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado