sexta-feira, 30 de março de 2018

Menor é apreendido em Sapeaçu com celulares roubados em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Um menor foi apreendido na localidade do Brito no município de Sapeaçu nesta quarta-feira (28/03), com três celulares roubados de uma van escolar na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações,a apreensão se deu após a polícia receber denuncias que dois elementos teriam realizado um assalto a passageiros de uma van, que transportava estudantes via Cruz - SAJ, na BR 101.
Com as informações em mãos, os policiais realizaram diligencias a fim de identificar e capturar os bandidos, e chegaram até a localidade de Brito, onde o menor G.S.O. morava e teria confessado estar de posse dos aparelhos celulares furtado.
O menor confessou ainda que, os celulares foram deixados com ele por dois elementos de prenome "Cal" e "Luizinho", para que fosse feito o desbloqueio dos aparelhos. Ainda segundo o menor, "Cal" teria efetuado o assalto com um revolver calibre 38. O menor foi conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado