quarta-feira, 28 de março de 2018

Menina de 11 anos morre após ser agredida a pauladas e ser jogada em vala a caminho da escola no município de Malhadas/Ba

Por: Cruz das Almas News - Com: G1/Bahia
Uma criança de apenas 11 anos morreu na localidade de Canabrava, município de Malhadas, distante a 781 km de Salvador. No momento do crime, a garota estava a caminho da escola. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Iara da Paixão Souza foi achada com sinais de espancamento dentro de uma vala na início da tarde da última sexta-feira (23).
Ainda segundo a PM, a menina chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Guanambi, onde ficou internada até a noite de terça-feira (27), quando faleceu. O corpo dela foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.
A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não tem informações de quem agrediu a criança, nem a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado