segunda-feira, 26 de março de 2018

Jovem que teve testa tatuada com "ladrão e vacilão" é preso por furto em SP

Por: Cruz das Almas News
Remoção de tatuagem feita por dupla presa por tortura de jovem em São Bernardo (Foto: Glauco Araújo/G1)
O jovem Ruan Rocha da Silva, 18 anos que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa em junho de 2017, pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, e o vizinho dele Ronildo Moreira de Araújo, após tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC, foi preso em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado neste sábado (24/03) em Mairiporã, na Grande São Paulo.
O fato ocorreu por volta das 19h40, quando o jovem estava em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça.
Ao sair do local, o comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorante escondidos.
A Polícia Militar foi chamada e levou os envolvidos para a delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado. A fiança de R$ 1 mil foi paga, e ele vai responder em liberdade.
Uma prima de Ruan disse a reportagem que o furto cometido neste sábado foi "por conta de uma recaída devido ao uso de drogas". Ela diz que o tratamento é essencial para o jovem e que a família está empenhada no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado