quarta-feira, 28 de março de 2018

Homem furta sacas de limão na zona rural de Muritib/Ba

Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo identificado pelo vulgo de “Lek ”, foi acusado de ter furtado cerca de 15 sacas de limão e uma pia velha na localidade de Pé de Serra, área rural de Muritiba/Ba, na tarde desta terça-feira (27/03).
A guarnição do São José foi informada e seguiu até a localidade das Casinhas, em São José do Itaporã onde conseguiu identificar o motorista que teria transportado o limão com o suspeito.
Aos policiais o homem informou que, apenas fez um carreto, e que não sabia se tratar de furto.
A guarnição continuou em diligencia a procura de “Lek”, e seguiu até a residência de um homem que é comprador de limão na região, onde o mesmo informou que comprou as sacas, mas que não sabia que o limão era fruto de roubo, e nem havia pago a mercadoria ainda.
O comprador devolveu toda a mercadoria que foi entregue pelos policiais ao verdadeiro dono que não quis prestar queixa.

15 comentários:

  1. Esse tal de lek, ajudou um assasino a dar fuga na morte de joemir e foi ele q matou Samuel de keno na rua do secador estrada que liga a baixa Grande. Cadê o delegado pra fazer ele cantar as coisa errada q ele faz ne do isso não em polícias.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu falo ciscano é o policial, agora fica um monte de abestalhado falando mal dele.só é contra a ele quem gosta do errado.mas vcs vamos ter que engolir.por quer ele de atitude.Zé botar a cara é pipoco.vc tá de parabéns chabim mim sinto seguro no seu plantão.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara compra de reto

    ResponderExcluir
  4. Lek rouba todo dia é vcs não faz nada tem qui perga o comprador pq já tem tempo lek roubado e ele comprador

    ResponderExcluir
  5. Tem qui mata esse lek e os outro

    ResponderExcluir
  6. Fala o nome do comprador e ladrão também

    ResponderExcluir
  7. Gloria a deus siscano conseguio desvenda um robo vai chuver pensei qui eli so ia ficar tomano moto de trabalhador pai de familha e esquecendo dos roubos nunca vi gosta de toma moto dos outros vai prender ladrao ne toma moto de quem ñ tem condição de ter um transporte implacado

    ResponderExcluir
  8. E ele gosa das coisas fácil ele vai ver só se vim roubar no meu terreno

    ResponderExcluir
  9. Chabim Deverson e o comandante estão de parabéns

    ResponderExcluir
  10. rebanho de ladrao quem rouba e quem compra, sabia sim, lek tem algum pe de limao? os compradores de limao sabe quem tem limao ou nao pra vender. so tem mala nesse sao jose

    ResponderExcluir
  11. quando esse ciscano sair dq vão tudo pedir pra voltar. e o velho ditado ciscano de perto incomoda de longe faz falta.

    ResponderExcluir
  12. Chabim tem que passar a borracha nessestou vermese. E as espadas vai ficar como chabim vão poder tocar ou não aqui no São José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o q haver as espada

      Excluir
  13. Si não toca no são José toca em sua casa

    ResponderExcluir
  14. mim considero um cidadão direito, acredito que ele estar fazendo um excelente trabalho, o povo do São José e que estavam muito mal acostumado, embora acredito em um exerço em relação a prisão de motos por aqui. moto atrasada sem retrovisor e pessoal sem capacete se ele for prender não vai ficar uma. então alivia ai ciscano os cidadãos direitos que por ventura estejam cometendo infrações leves.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado