sexta-feira, 2 de março de 2018

Acusado de trafico é morto durante troca de tiros com policiais do PETO na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News
Um jovem de 18 anos foi morto durante uma troca de tiros com guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM, na manha desta sexta-feira (02/03) na localidade da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas.
Segundo repassado a nossa reportagem, era por volta das 11h quando a guarnição estava realizando rondas pela localidade e avistou Edvaldo dos Santos Santos o vulgo "Netinho", e um comparsa em uma motocicleta. Ao avistarem a guarnição, o condutor da motocicleta conseguiu fugir, já "Netinho" efetuou disparos contra a guarnição que de imediato revidou atingindo o acusado. O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia encontrou com "Netinho" um revolver Taurus calibre 32 com dois cartuchos deflagrados, um cartucho picotado e dois cartuchos intactos, aproximadamente 300 gramas de maconha e um aparelho celular. Ainda segundo informações, Edvaldo Conceição dos Santos Santos tinha envolvimento com o trafico de drogas.Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Cruz das Almas.

22 comentários:

  1. So Mentiras So Armaçoes a Comunidade Toda Viu Que Pegaram Ele Na UFRB e Levaram Pra Sapucaia e Mataram o Menino e Inventaram esse Nojo de Noticia ABUSO DE PODER Tem que Acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o promotor e o juiz da cidade que nâo toma providências para apurar tem que reunir a comunidade e dar queixa no TJ.

      Excluir
  2. Mentira isso aí toda mam e essa, o PVT na Pumba eles tiraram o recém nascido do colo do rapaz botou ele para dentro de casa e matou, esse daí acusado de tráfico com um 32? Alivia né 👎🏾 que boca tráfico tem 32 ? Os cada de .40, 380, 12, 9mm vai atirar em viatura com um 32 isso tá virando palhaçada já quer matar todo mundo nesse baratino de troca de tiros quem troca tiro com polícia é assaltante de banco e biqueira forte né gato pingado nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh idiota é isso mesmo que acontece, um pau no cu desse quer tirando de traficante com 32 e quer botar a cara com a policia, fica servindo de barreira para o chefão agora ele vai vender drogas no inferno. Ah se tu achou ruim a morte dele tu morre e vai fazer companhia a ele.

      Excluir
    2. Um policial se deu mal em Salvador na Susuarana,pois matou o filho de um coronel alegando troca de tiro e vai responder pois a comunidade vai mandar um abaixo assinado para o Ministério Público o qual em Salvador funciona pois não é comprometido com policiais militares nem civis igualmente aqui em Cruz das Almas.

      Excluir
  3. Policiais mentirosos... pegou menino na ufrb e levou para sapucaia para matar, promotor precisa ir na ufrb para perguntar a comunidade... ele foi pego na ufrb na frente de alguns moradores, infelismente ninguem filmou. Policiais esta abusando da farda.... nao matam ninguem do Itapicuru observem bem, pois itapicuru é trafico de alguns policiais... ugrb, pumba e sapucaia estamos indignados com os policias por eles matarem e inventarem que foi troca de tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá na hora da peto brotar no tapicu Peru ciro tatai e Rildo roubando os comerciantes e ninguém faz nada tá na hora de armar uma dessas aí pra esses vermes

      Excluir
    2. Se tu viu td isso vc deve ser comparsa dele é conseguiu fugir quando a polícia chegou. Parabéns a policia botou pra fuder.

      Excluir
    3. Quem viu foi família de bem e quem tem que investigar é o promotor e o juiz pois este comandante faz parte do grupo de exterminio do Estado da Bahia e este delegado Eder também,os policiais são despreparados e já gostam de matar, eles ainda mandam, imagine a situação desta cidade.Votar neste povo do PT nunca mais em minha vida,pois Orlandinho apoia estes policiais criminosos na cidade,pois dizem que a ordem é chegar matando.

      Excluir
  4. Onde rola troca de tiros é no Rj, lá sim morre polícia e bandido, os pm daqui são todos covardes e mentirosos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreiros a polícia de cruz das almas tá trabalhando serto ótimo comando só tá faltando Paulinho pra reforçar e matar mas cruz tá respirando mas aliviado com esse comandante esse tem o respeito da populacao

    ResponderExcluir
  6. Que horror policias se igualando a marginais. Toda vez a mesma história troca de tiro.kkkk e porquê nunca nenhum policial foi ferido ou morto.Isso tem outro nome conheço como extermínio. A polícia deve prender suspeitos e não executar.

    ResponderExcluir
  7. Fexo com o neguinho morreu😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque neguinho e outros pivete alguns aqui em cruz e o quinze não e atoa ai muitos vê bixo mais não e todos qui sabe disso

      Excluir
    2. Vocês em cruz das almas fala de mais raiai

      Excluir
    3. É mesmo eles fala de mais e se aproveita das situações alheias

      Excluir
    4. Eu também nunca mas na minha vida voto em Orlandinho nas eleição levantei bandeira desse mercenário vc não ver Orlandinho que tá na hora de botar um freio nesses policiais matando frojando sem motivo a cidade não tem guerra com ninguém os moradores veve tranquilo os Zé povinho fardado vem entra mata e saí deixa as comunidades em paz que levanto sua bandeira quer conhecer o homen da dinheiro e poder pra ver e ano de paz de copa Vevi e deixa viver

      Excluir
    5. Quem te perguntou? Você vota se quiser, e a PM Cívil e Militar sempre vai responder a altura.

      Excluir
    6. Quero saber se é Orlandinho que é o pai e a mãe desses vagabundos. Não querem se ocupar com nada entram no mundo da criminalidade e é Orlandinho que é o culpado agora. Culpado é quem não tem condição de dar educação aos seus filhos e coloca no mundo.

      Excluir
  8. Com esse 32 se ele atirase em um cidadão de BEM, não matava? Então pronto. Povo fica defendendo traficante.

    ResponderExcluir
  9. Com esse 32 se ele atirase em um cidadão de BEM, não matava? Então pronto. Povo fica defendendo traficante.

    ResponderExcluir
  10. droga ea destruiucão do mundo vau procura jesus adorar antes que ele se afaste deveis de vcs 🙏

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado