segunda-feira, 12 de março de 2018

EM BRASÍLIA, PREFEITO ORLANDINHO ANUNCIA A ADESÃO DE CRUZ DAS ALMAS NO PROGRAMA “INTERNET PARA TODOS”

Por: Cruz das Almas News - Com: Ascom
Em viagem à Brasília, o prefeito Orlandinho participou de uma cerimônia, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, para a assinatura do termo de adesão do "Internet Para Todos". O programa do governo federal visa fornecer acesso banda larga a municípios e regiões sem conexão. Pouco mais de dois mil municípios já aderiam ao programa.
Em sua página pessoal o prefeito escreveu: “Nossa equipe fez o dever de casa e Cruz das Almas foi um dos municípios selecionados. Através desse programa, em breve, várias localidades do nosso município que não possui acesso a essa tecnologia, principalmente da zona rural, serão beneficiados. Vamos em frente!”

9 comentários:

  1. Vamos enfrente e cadê a água queremos é água nas localidades rurais principalmente nas Piabas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim e prioridade, leve água para o povo SR.Prefeito!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que legal da parte dele, mostrando algum serviço dentro de cruz das almas no seu mandato.

    ResponderExcluir
  3. Cadê emprego cadê segurança, com trabalho cada um paga sua net

    ResponderExcluir
  4. O meu prefeito saúde educação segurança emprego até lazer.mais e necessário mais não agora.vamos trabalhar primeiro o buxo depois o luxo.

    ResponderExcluir
  5. Meus caros no primeiro e segundo mandato que estavam pareados as três esferas governamentais ou seja, prefeitura, governo do estado e governo federal não trouxe nenhuma fábrica de nada imagine agora. Os jovens querem emprego , Orlandinho parece que não tem
    Competência falta empenho,corra atraz de emprego para a nossa população e mais segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O programa internet para todos é importante, mas não muda a situação dos jovens desempregados.

      Excluir
  6. Orlandinho tá cagando e andando pra nossa cidade, não temos nada todos serviços estão precário so vejo é dando dinheiro ao chegados dele com essas casa alugadas. Pois ja paga o aluguel do antigo acadêmico quê um local que poderia abrigar todas as secretarias mais não alugou várias casas pra isso. Tem cidades que tem ronda escolar tipo Castro Alves e perguntando a alguns conhecidos de lá me disseram q quem paga a esse policias e a prefeitura, vi um viatura plotada aqui em Cruz ronda escolar e kd essa ronda será que nan podetia ser feito o mesmo que Castro alves mais aqui parece q a prefeitura tá nem aí pra segurança de sua população.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado