quarta-feira, 7 de março de 2018

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com a polícia em Governador Mangabeira/BA

Por: Cruz das Almas News
Cirilo Hortêncio Geambastiani e Raildo Carmo (acusado de ser o líder do BDM na Embira e suspeito de vários homicídios)
Dois indivíduos foram mortos durante uma troca de tiros com guarnições do PETO e guarnições de Governador Mangabeira por volta das 23h desta terça-feira (06/03).
Segundo repassado a nossa reportagem, as guarnições realizavam um Ponto de Bloqueio no entroncamento de Governador Mangabeira a fim de coibir assaltos, quando um veículo modelo VW/Voyage,de cor prata, e placa NYZ-5851 (Cruz das Almas-BA), ao perceber as guarnições parou bruscamente e os dois ocupantes desceram, um deles atirando em direção às Viaturas, enquanto corriam por uma estrada de terra paralela à BR-101.
Os policiais reagiram aos tiros e os dois indivíduos foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Uma mulher grávida que estava no interior do veiculo com os suspeitos, entrou em choque diante da situação e foi encaminhada ao Hospital local pela Guarnição de Governador Mangabeira, não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.
Os mortos foram identificados como; Raildo Carmo dos Santos de Jesus de 24 anos (acusado de ser o líder do BDM na Embira, zona rural de Cruz das Almas e suspeito de vários homicídios), e Cirilo Hortêncio Geambastiani Castro de 25 anos.
Com a dupla foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, 178 pinos de cocaína, 105  trouxas de maconha, além de documentos pessoais e peças de roupas.

13 comentários:

  1. A operacao limpeza continua e os ratos ainda acham q vai se dá bem contra o gato só lamento pq eles estão morrendo por uma coisa sem dono perdida pq é assim tem o dinheiro mas não pode osrentar anda onde quer ir no acair no Rincão na Cofel gasta o dinheiro a policia sempre vai se dá bem contra vcs quem deve se apresente pegue sua dívida e vivam quem.nao deve saia dessa vida pra não morre pq o salario do pecado e a morte.

    ResponderExcluir
  2. O bambu ta gemendo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na covardia são os melhores rebanho de covardes mais vão ficar velhos que nem. Bronca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh cabrunco vagabundo bota cara com a policia então que tu vai ver os covardes, o cara atira na polícia e tu quer que os policias facam o que desgraça.

      Excluir
    2. A polícia está certa porque qnd vagabundo pega uma mãe de família ou um trabalhador toca terror ,a gente não aguentamos comprar celular nem conseguimos pagar esse ratos ja toma e sem contar o trauma q ficamos. Qnt mais a polícia limpar melhor p nós .

      Excluir
  4. Só Deus mesmo

    ResponderExcluir
  5. Veja so nossa cidade cruz das almas esta de mal a pior empregoo nao tem olha o que acontece a filha de orladinho de boa ele esta mais ainda sua familia tambem ai pergunto sera que pelo menos ele nao poderia fazer alguns projetos como bom de bola bom de escola o qual participei no governo do erterno Carmelito barbosa alves esses sim era prefeito perna que muitos que passam ai nessa prefeitura so que sabe de dinheiro critica e nao agir fazer seus papeis como gestores vamos para com isso acorda cruz cade os empregos pra os jovens os cursos as empresas quem tinha de nome fecharam a danco a ermo tabarama, insinuante,e outras mais.Alo governantes dessa cidade vamos fazer projetos pra educacao,esportes,culturas,musica como a filamonica euterpe cruzalmense ai sim talvez seremos mais felizes com nossos jovens em saber que eles estao sendo bem emcamiados,e abri os olhos dos pais que estao em ganados ainda com seus filhos de menor idade pois eles sabe o que certo e errado,ai muitos ficam cobrindo ai fica dificil pra o poder judicial de nossa cruz das almas.Vamos si unir pelo bem de nossa cidade pois com que esta acontecendo todos vamos sofre um desequilibrio igual ao estado do Rio de janeiro abri olho jovens vereadores cobra do prefeito que amigo do governador pra trazer emprego pra essa cidade

    ResponderExcluir
  6. Acorda governantes dessa cidade sem emprego pra educacao vai pra onde Esse povo Orladinho da de boa e a familia dele tambem e o povo so na sofrencia acorda cruz nao tenho partido politico so quero o bem pra o povo de nossa grande cruz que era a melhor cidade pra mora hoje e umas das piores

    ResponderExcluir
  7. Sempre são assim todos qui morrem so fala qui foi troca de tiro não sou a favor e nem contra o errado e cobrado sim, mas não dessa forma .
    o tapicu abraçar os pivt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega esses pivetes e leva pra casa viado, e cada coisa viu. Eu la vou ter pena de vagabundo.

      Excluir
  8. Junior preto tu é o próximo armador descarado.adson da última vez lá em sape do deu sorte mais dessa vez vou te bafar fica só no aguardo tudo 4

    ResponderExcluir
  9. Rege e uma pessoa boua não tenho ND q falar dele pau ferro tbm e uma região boua os comentários que estão postando sobre regi e marcinho e tudo mentira um bando de invejosos pau no cu chega e vai melhor desgraça

    ResponderExcluir
  10. Pq tá lidando as coisas seu vagabundo

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado