quinta-feira, 22 de março de 2018

Cruz das Almas: Motorista de ônibus escolar é atingido por pedrada

Por: Cruz das Almas News
O motorista de um ônibus escolar que presta serviço para a Secretaria de Educação de Cruz das Almas foi atingido por uma pedra na tarde desta quarta-feira (21/03) quando saia da entrada do São José do Itaporã, distrito de Muritiba.
Segundo informações, o fato ocorreu por volta de 12h30min, e Fabrício Ladslau Ribeiro, 45 anos, condutor do veículo, após receber a pedrada parou de maneira brusca na frente da sede da 27° CIPM, já quase desfalecido, os alunos que estavam dentro do veículo buscaram ajuda com a Polícia Militar informando que o motorista foi vítima de uma pedrada que lhe atingiu o lado esquerdo da testa. O agressor não foi identificado.
Fabrício foi socorrido de imediato por uma guarnição da PM e conduzindo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O veículo foi removido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
O motorista passou por exames e passa bem. A polícia Civil vai investigar a autoria e motivações da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado