terça-feira, 27 de março de 2018

Cipe Polo prende em Simoes Filho homem que matou amigo na zona rural de Cachoeira, e recupera moto roubada

Por: Cruz das Almas News
Guarnições da CIPE POLO prenderam por volta das 20h30min desta segunda-feira (26/03), na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador Gleidson Miranda Gama, 25 anos, o vulgo "Gueu".
Segundo informações, "Gueu" e um comparsa teria tomado de assalto uma motocicleta HONDA/XRE 300, cor vermelha, e placa OUN 0418, na cidade de Cachoeira.
Através do sistema de rastreamento da motocicleta, os policiais descobriram que a mesma estaria em Simões Filho, onde a guarnição conseguiu recuperar a moto e prender o indivíduo "Gueu" que portava um revolver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada no momento da abordagem.
Na delegacia o mesmo teria confessado ser o autor da morte de Paulo Vitor Pereira Lisboa, 31 anos, com um tiro na cabeça, na localidade do Alecrim, zona rural de Cachoeira, na tarde de domingo (25). Segundo repassado a nossa reportagem, "Gueu" que é traficante passou toda o dia bebendo com a vitima antes do crime.[Leia aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado