segunda-feira, 26 de março de 2018

Cigana é agredida com golpes de facão pelo próprio irmão em Sapeaçu/Ba

Por: Cruz das Almas News
Uma cigana que foi identificada como Jucelia da Gama Cordeiro, foi atingida no braço por golpes da facão na noite deste domingo (25/03) em um acampamento na localidade de Ferraz, no município de Sapeaçu, no Recôncavo.
A mulher foi agredida pelo próprio irmão identificado como, Adailton Cordeiro, natural de Cruz das Almas, após uma desentendimento entre ambos.
Jucelia foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), e não corre risco de vida.
Já Adailton foi preso em flagrante por policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Cruz das Almas . A polícia civil vai investigar as causas da agressão.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado