terça-feira, 20 de março de 2018

Câmara realiza eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio e Renan de Romualdo é reeleito presidente

Por: Ascom
Na noite desta segunda-feira (19/03), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, os parlamentares elegeram a Mesa Diretora para o próximo biênio 2019 a 2020.
Baseado no Regimento Interno da Casa, em seu artigo 14 que diz que a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio, pode ser realizada em qualquer sessão ordinária, tendo como prazo máximo a última sessão a partir da segunda sessão legislativa, o presidente, Renan de Romualdo, colocou na pauta da 6ª sessão ordinária a eleição para decidir quais os parlamentares fariam parte da Mesa Diretora nos próximos dois anos. E desta forma, houve a votação na ordem do dia, com duas chapas protocoladas, uma sobre a presidência do vereador Renan da Silva Gonçalves, e a outra sobre a presidência da vereadora Maria José Cedraz. Sendo reeleito o presidente, Renan de Romualdo, bem como os demais parlamentares que atualmente compõem a Mesa, a saber: Ilza Francisca, vice-presidente, Carlos José Borges, 1º secretário e Valter Lucas, 2º secretário, com 14 votos favoráveis.
Fizemos uma eleição seguindo fielmente o Regimento Interno da Casa, orientados pela assessoria jurídica da Câmara, para que tudo fosse realizado com muita transparência e legalidade, disse Renan de Romualdo. Em seu discurso, o presidente afirmou que continuará desenvolvendo seu trabalho de renovação e de aproximação da Câmara de Vereadores com a população, estando lado a lado com o povo, exercendo o meu papel de vereador e presidente da Câmara, tratando igualitariamente os colegas vereadores, independentemente do lado político, ou de partidos, ajudando-os no que for preciso, para colaborar com os seus mandatos e manterá a sua posição de uma parceria respeitosa com o Executivo Municipal.
A mesa diretora eleita na próxima segunda-feira tomará posse no dia 1º de janeiro de 2019.

5 comentários:

  1. Esse miserável só e pelo rico tem que tirar ele do poder eu já pedi várias vezes ajuda a ele e mim negou

    ResponderExcluir
  2. Ele é ganancioso metido a besta e o pior quem votou nele é igualzinho só votou nele p ficar no emprego mas se lascou porque não ficou empregando,esse aí é um morto de fome só pensa nele e ne mais ninguém bem feito p os pucha sacos.

    ResponderExcluir
  3. Olha os tipos de comentários sabe o que é isso.um cara que venceu e veio de baixo nunca votei nele nunca feis nada por mim.e já foi um grande amigo da minha mãe.e tá aí como vereador presidente da câmara e pode ser sim prefeito.Boa sorte reinam mais sem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o sorriso e falso ele n presta que era pra tá ai no lugar dele era nego da farmácia ou andre Elói esse sim merece ser o prefeito homem bom que gostá de ajuda quem precisa

      Excluir
  4. Ele nunca será prefeito pq n presta só pensa nele e muito ganancioso só pensa em.dinheiro não ajuda quem precisa os pobres que procura ele é ele nega ajuda

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado